//CRA-SE participa de banca avaliadora em 2º ADM PITCH da Estácio

CRA-SE participa de banca avaliadora em 2º ADM PITCH da Estácio

O CRA-SE e a Estácio possuem parceria; confira nossos convênios

Buscando sempre estar em contato com as parcerias, o Conselho Regional de Administração de Sergipe marcou presença no 2° ADM PITCH, evento organizado pela coordenação do curso de Administração da Estácio Sergipe, que aconteceu na última quinta-feira, 22. Na ocasião, o presidente do CRA-SE, Adm. Sidney Vasconcelos, e o conselheiro regional do Rio de Janeiro, Adm. Francisco de Jesus, e demais autoridades fizeram parte da banca avaliadora da atividade.

De acordo com o coordenador do curso, Adm. Jorge Cabral, que também é conselheiro e diretor de fiscalização do CRA-SE, o evento tem como objetivo dar visibilidade a planos de negócios junto ao mercado sergipano. “Trabalhos produzidos pelos alunos que fizeram ou estão fazendo a disciplina de ‘Novos Negócios e Empreendedorismo’, são apresentados a uma banca composta por empresários, Banco do Nordeste e entidades de classes”, explica.

A avaliação dos estudantes é feita no formato “pitch”, uma apresentação sumária que leva em torno de cinco a sete minutos com objetivo de despertar o interesse da outra parte (investidor ou cliente) pelo seu negócio. Assim, deve conter apenas as informações essenciais e os diferenciais.

Para Sidney Vasconcelos, o contato do CRA-SE com as instituições de ensino é fundamental para a formação de bons profissionais. “Os estudantes que estão aqui hoje são os Administradores do futuro. É importante que nós acompanhemos de perto, ainda mais podendo fazer parte da avaliação. Ficamos gratos pelo convite da nossa parceira, a Estácio”, falou o presidente do regional.

O CRA-SE e a Estácio Sergipe possuem convênio entre si. Confira.

 

 

 

2018-11-23T12:25:43+00:0023 de novembro de 2018|