O Conselho Regional de Administração de Sergipe participou na tarde desta quinta-feira, 7, da reunião para definição de conteúdo programático do Concurso Público do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe. O certame terá disponibilidade de vaga para formados em administração, contabilidade e direito.

O diretor administrativo e financeiro do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes, participou da reunião ao lado dos representantes do CRC-SE, Cristina Ribeiro de Lisbôa Sucupira, Francisco José Alves Correia Lima, Rosa Maria Mateus Feitosa, Márcia Alves de Carvalho Machado, Alex Santos Almeida, Mônica Jesus dos Santos, Lana Glícia Veiga Feitosa Oliveira; e do representante da OAB – Seccional Sergipe -, Adv. Ramon Cavalcante de Oliveira.

Ao todo, serão disponibilizadas três vagas para nível superior, sendo uma de assistente administrativo, uma vaga para contador e uma vaga para advogado.

Para o administrador Gildson Mendes, a iniciativa do CRC foi bastante salutar e deve servir de exemplo para os demais órgãos públicos. “O CRA, a OAB e o CRC se uniram para definir os detalhes do concurso público, avaliar o edital e o conteúdo programático. Parabenizo o CRC pela iniciativa, que confeccionou um edital de acordo com as diretrizes do administrador”, falou o diretor administrativo do CRA-SE.