O Conselho Regional de Administração de Sergipe inaugurará no dia 14 de dezembro, a partir das 10h, a nova Sala Plenária Adm. Jorge Prado Leite. Na oportunidade, o presidente da autarquia, Ad. Carlos Eloy Filho, irá conceder a medalha Adm. Jouberto Uchôa para administradores que se destacaram em 2023.

As honrarias serão concedidas para três pessoas, sendo duas em vida e um em memória. Como destaque na área privada, o homenageado será o empresário Juliano César Farias Souto; no campo público, a medalha será entregue ao prefeito de Itabaianinha, Danilo Alves de Carvalho, conhecido como Danilo de Joaldo, pelo destaque no Índice de Governança Municipal (IGM); Em memória, o homenageado será Jorge Prado Leite, que será representado pelo seu filho Ivan Leite.

Nova Sala

A nova sala, construída em formato de coworking, disponibiliza uma mesa ampla com capacidade 14 pessoas, iluminação adequada, cadeiras confortáveis e com total estrutura como: televisão de 75 polegadas, microfone e câmera para videoconferência.

Doação

Momentos antes da inauguração, os conselheiros, diretores e colaboradores do CRA-SE irão doar um veículo Fiat Uno, ano 2008, para o Lar Santa Zita. A doação do veículo foi aprovada por aclamação durante reunião plenária.

Homenageados

– Juliano César Farias Souto é nascido em Estância no dia 27 de fevereiro de 1964, é bacharel em Administração de Empresas e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Atualmente, comanda o Grupo Fasouto; além disso, é vice-presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados – ABAD – e 1° diretor de Desenvolvimento, Fomento e Eventos do Sindicato Comércio Atacadista Sergipe – Sincadise.

– Danilo Alves de Carvalho é nascido no dia 20 de julho de 1983, é formado em Gestão Pública e está em seu segundo mandato como prefeito da cidade de Itabaianinha. A gestão no munícipio está se destacando pelos excelentes índices do IGM/CFA.

– Jorge Prado Leite faleceu no dia a 15/08/2021, foi registrado no CRA-SE como Técnico de Administração e tendo a certeira de nº 369. Se destacou com excelente administrador e foi fundador e diretor da Companhia Sul Sergipana de Eletricidade – SULGIPE, onde fornece energia elétrica para 12 municípios sergipanos e dois baianos.