A maior honraria concedida pelo Conselho Regional de Administração de Sergipe será reativada e entregue para profissionais da área que prestam relevantes serviços para a sociedade sergipana. A decisão foi aprovada durante a reunião plenária desta quinta-feira, 20, na sede da autarquia contando com a presença de conselheiros, diretores, prestadores de serviços e colaboradores.

No encontro, também foi aprovado por unanimidade o balancete do mês de junho 2023; constituída a Comissão Especial da Mulher Administradora de Sergipe; analisados os processos de fiscalização e registros; e concedido parecer de demandas internas.

De acordo com o presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho, a honraria homenageará algum profissional da administração de destaque em Sergipe. “Nossa pretensão é entregar essa comenda durante as comemorações do Dia do Administrador, mas, o homenageado será escolhido em consenso com todos os conselheiros”, afirmou.

Presenças

A Plenária contou com a presença do presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho; do vice-presidente, Adm. Renan Tavares; do diretor administrativo e financeiro, Adm. Gildson Mendes; do diretor de Fiscalização, Adm. Sidney Vasconcelos; e dos conselheiros Adm. Marcelo Barreto, Diego de Oliveira, Max Dosea e Marco Antônio Gonçalves.