O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), Adm. Carlos Eloy Filho, e o diretor administrativo e financeiro, Adm. Gildson Mendes, receberam na manhã da última segunda-feira, 7, o presidente da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de Sergipe (APEJESE), contador Alvani Júnior.

Na pauta do encontro estavam objetivos em comuns entre as instituições. O CRA-SE possui em seu banco de registrados que atuam como peritos judiciais, sendo designados pela justiça para agir em empresas dos mais variados ramos.

Para o presidente do CRA-SE, a conversa foi bastante proveitosa. “Estamos em constante diálogo com vários setores da sociedade para ampliar e levar o melhor para nossos profissionais da administração. Pretendemos, logo em breve, em parceria com Procuradoria Geral do Estado e o Tribunal de Justiça traçar um Termo de Cooperação Técnica Mútua que visa qualificar profissionais registrados para atuarem como Administradores Depositários”, destacou Carlos Eloy Filho.

De acordo com o presidente da APEJESE, o objetivo da visita é zelar pelos interesses de seus associados. “Queremos firmar laços e estreitar o contato entre as entidades, além de tratarmos de assuntos relevantes e positivos para ambas as instituições”, disse o contador Alvani Júnior.

O conselheiro suplente do CRA-SE, Adm. Flávio Andrade, também participou do encontro.