Na manhã desta segunda-feira, 22, o presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), Adm. Jorge Cabral, recebeu na sede da autarquia a visita do vice-presidente do CRA-RJ, Adm. Francisco Carlos, e administrador, Douglas Victor. No encontro, os profissionais conheceram um pouco sobre as ações do conselho sergipano.

O administrador Francisco passou a manhã inteira conhecendo a fundo o setor de fiscalização. Na oportunidade, o profissional pôde saber em detalhes as ações da fiscalização, o andamento dos processos, o uso dos sistemas Sei e Implanta, além das tecnologias utilizadas.

De acordo com o presidente do Conselho, a troca de informações entre profissionais contribuem para o fortalecimento da profissão. “Convidamos o conselheiro e vice-presidente do CRA do Rio de Janeiro para conhecer o sistema de fiscalização do CRA-SE e nossa parte de tecnologia. Conversamos bastante e esclarecemos muitas dúvidas”, disse Jorge Cabral.

Relatando a reunião positiva e a troca de experiências, o vice-presidente do CRA-RJ parabenizou os conselheiros sergipanos pela seriedade e zelo com a profissão. “Vi o uso dos sistemas utilizados pelo CRA Sergipe, entendemos como funciona a parte de fiscalização, trocamos ideias e entendemos no que pode ser melhorado para os dois CRAs. Ainda participei da abertura da plenária extraordinária e conversei com todos os conselheiros sergipanos”, relatou Francisco Carlos.

O administrador Douglas Victor também participou do encontro e elogiou as ações do CRA-SE durante o ano de 2021. “A visita foi bastante proveitosa, conversamos sobre o trabalho desempenhado e a importância da fiscalização do CRA Sergipe. O administrador e perito judicial, Francisco, me deu muitas explicações que contribuírão para meu crescimento profissional, já que tenho interesse em atuar nessa área. Peguei um feedback com uma das referência nacionais no tema”, comentou satisfeito.