Na perspectiva de ampliar o empreendedorismo e a cultura empreendedora, o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA/SE) recebeu na última terça-feira, 30, a visita dos professores doutores da Universidade Aberta (Portugal), José Eduardo Franco e Jacinto Jardim. Os docentes foram recepcionados pelo presidente Adm. Jorge Cabral e pelos conselheiros Admª Cristiane Tavares e Adm. Renan Tavares.

O encontro teve o intuito de fortalecer, ainda mais, as ações entre as instituições, a exemplo do apoio no I Congresso de Educação Empreendedora e Cidadania, que aconteceu em novembro deste ano, e que teve como conferencista o presidente do conselho sergipano.

“Firmamos uma importante parceria que possibilita realizar projetos que possam ter a somação de esforços dos partícipes no desenvolvimento de ações e estabelecimento de linhas de trabalho conjunto para o fortalecimento do empreendedorismo, buscando conferir maior qualificação e disseminação da educação empreendedora no contexto brasileiro e português”, declarou o administrador e anfitrião, Jorge Cabral.