O presidente do CRA-SE, Adm. Jorge Cabral, participou na noite da última terça-feira, 30, da solenidade de posse da nova diretoria e do conselho fiscal do Sindicato de Habitação de Sergipe (Assindicon/SE) e do SECOVI. O evento aconteceu no Museu da Gente Sergipana. O conselheiro Adm. Renan Tavares e o membro do Grupo de Excelência em Gestão Condominial, Adm. Marcelo Lucas, também prestigiaram o evento.

Na oportunidade, foi comemorado o Dia Nacional do Síndico, com uma programação alusiva ao tema. A solenidade ainda contou com entrega de Menção Honrosa para sergipanos e comendas aos destaques do mercado condominial e imobiliário.

Para o presidente do CRA-SE, Adm. Jorge Cabral, a área de condomínio é mais um campo de atuação dos administradores. “A área condominial é uma área em crescimento e nós estamos abertos para firmarmos termos de cooperações técnicas junto as entidades que estão à frente desse segmento, a exemplo do SECOVI, com vistas a trabalharmos em parceria para o fortalecimento dessa área de gestão condominial dentro da esfera que compete ao profissional de administração”.