O 1º Fórum de Presidentes conjunta do Sistema CFA/CRAs, que acontece no Salão Nobre dos Correios, em Brasília, nos dias 2 e 3 de fevereiro, conta com a presença do presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Carlos Eloy Filho; do vice, Adm. Renan Tavares; e dos diretores Adm. Gildson Mendes e Adm. Sidney Vasconcelos.

O encontro reúne representantes de todas as 27 regionais brasileiras onde debateram uma extensa pauta de interesse da profissão, dentre os assuntos estão: Sugestões de mudança de Gestão no Processo do Sistema CFA/CRAs, síndico profissional, convênios, fiscalização em condomínios, cadastros de peritos judiciais, planejamento estratégico é muito mais.

De acordo com o presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho, este encontro será uma oportunidade de contribuir com o futuro da profissão. “Teremos dois dias de uma pauta extensa onde poderemos apresentar sugestões e propostas para a melhoria de cada área da profissão de administradores, junto com a diretoria do CRA-SE, onde daremos o nosso melhor”, disse.