Durante a realização do 1º Fórum de Presidentes Conjunta do Sistema CFA/CRAs, o presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Carlos Eloy Filho, e o presidente do Conselho Regional de Administração do Ceará, Adm. Rogério Cristino, assinaram a renovação do de cooperação técnica para transferência de tecnologias. O encontro aconteceu em Brasília, nos dias 02 e 03 de fevereiro.

A parceria entre as instituições visa ofertar melhorias e mais benefícios para os registrados sergipanos com o uso das ferramentas de gestão. Entre os serviços disponibilizados estão o E-CIP, CRA-Jovem, Alô Fiscal, CRA Capacita e Web Sistema. Também participaram da reunião o vice-presidente do CRA-SE, Adm. Renan Tavares, diretor administrativo e financeiro do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes e o diretor de Fiscalização do CRA-SE, Sidney Vasconcelos.

O diretor Administrativo Financeiro ressaltou que esses acordos vêm a oferecer vários benefícios aos registrados. “Esse acordo vai agilizar bastante nosso setor de fiscalização e registro. Depois de 100% do WEB SISTEMA implementado, o CRA Sergipe terá uma considerável redução de custos, Diante disso, queremos antecipadamente agradecer ao presidente do CRA-CE, Rogério Cristino, que não mediu esforços a disponibilizar tais ferramentas, como também ao presidente do CFA, Leonardo Macedo, por incentivar a cooperação entre os CRAs”, frisou Gildson.