Com o intuito de ouvir as demandas, reivindicações e estar próximo dos gestores condominiais sergipanos, o Grupo de Excelência em Administração Condominial do Conselho Regional de Administração de Sergipe participou do Encontro de Síndicos com o parlamento, promovido na Assembleia Legislativa na última terça-feira, 26.

Na pauta de discussão estava a atual forma de cobrança da Deso, sistema de fiscalização do Corpo de Bombeiros nos condomínios e desafios para uma melhor gestão condominial. Além dos síndicos e administradoras de condomínios, também marcaram presença a Deso, a Agrese e o Corpo de Bombeiros.

O coordenador do Grupo de Excelência em Administração Condominial, Adm. Marcelo Lucas, prestigiou o evento. “No encontro foi debatido a importância da relação dos síndicos com o parlamento e entidades públicas. O grupo está engajado nesta missão de fortalecer os gestores condominiais juntamente com outras classes e sindicatos como a OAB/SE  e o  SECOVI”, afirmou.

O autor do encontro, o deputado estadual Georgeo Passos, apresentou algumas das provocações que levaram a organizar o evento. “Recebemos inúmeras reivindicações no nosso gabinete, diante disso, reunimos todas as partes interessadas para debatermos as dificuldades da gestão condominial, demandas dos síndicos e políticas públicas em torno deste setor que emprega milhares de pessoas e envolve mais de 1.200 condomínios na Grande Aracaju”, disse.