O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Jorge Cabral, e a conselheira, Admª Cristiane Tavares, apresentaram durante reunião mensal do Fórum Empresarial de Sergipe o livro “Empreender: Casos que Inspiram”, que traz a história de três empreendedores sergipanos. O encontro aconteceu na última terça-feira, 26, no Hotel Vidam.

A publicação foi lançada no início do mês de julho, em Portugal, durante a realização do II Congresso Internacional de Educação Empreendedora e Cidadania. O livro conta a trajetória dos sergipanos Paulo do Eirado (Superintendente do Sebrae/SE e do Instituto Micael) e do administrador e empresário Juliano César, responsável pelo Grupo Fasouto.

O presidente do CRA-SE falou sobre a satisfação em apresentar a obra com o homenageado presente. “Agradeço ao Fórum Empresarial pelo convite para apresentarmos aos empresários essa obra que tanto nos orgulha. A apresentação ficou melhor ainda com a presença do Adm. Juliano César, empresário da Fasouto, que versou sobre o case de sucesso empreendedor de sua família, que completa 40 anos”, comentou Adm. Jorge.

A conselheira agradeceu a oportunidade concedida pelo Fórum Empresarial. “Agradecemos o espaço que foi dado no almoço mensal do Fórum Empresarial para apresentar a trajetória de Paulo do Eirado Dias Filho, diretor superintendente do SEBRAE/SE e empreendedor da área da Educação, uma vez que é diretor do Instituto e da Escola Micael”, disse a administradora Cristiane.