A trajetória de sucesso dos sergipanos Juliano César Farias Souto (Grupo Fasouto) e Paulo do Eirado Dias Filho (Superintendente do Sebrae/SE e do Instituto Micael) estão eternizadas no livro ‘Empreender: Casos de Sucesso’, lançado oficialmente no II Congresso Internacional de Educação Empreendedora e Cidadania 2022, realizado em Vila Nova da Gaia, em Portugal.

A publicação contou com a colaboração do presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Jorge Cabral, e da conselheira, Admª Cristiane Tavares, além da profª. Sônia Fonseca e do prof. Jacinto Jardim. O livro conta a trajetória empreendedora de pessoas de vários países da língua portuguesa. O congresso foi realizado pela Universidade Aberta de Portugal, juntamente com o SEBRAE, e teve a participação do CRA-SE.

Para a administradora Cristiane Tavares, sua participação no livro ficou com a escrita do texto ‘Tecnologia, Educação e Gestão: caminhos percorridos por Paulo do Eirado’. “Paulo do Eirado Dias Filho é um empreendedor social e um dos primeiros a utilizar o conceito de edutech na prática profissional”, disse.

O presidente do CRA-SE, Adm. Jorge Cabral, apresentou um artigo denominado ‘Liderança e Comportamento empreendedor frente ao mundo BANI’. “No ano passado firmamos um termo de cooperação com Portugal e o resultado foi posicionar o CRA-SE no ecossistema do desenvolvimento da cultura Empreendedora no cenário internacional”, finalizou.

Baixe o livro clicando no link: https://publicacoes.even3.com.br/book/empreender-casos-que-inspiram-655885#!#.Ysivj5DsUgI.whatsapp