Em uma palestra totalmente descontraída e recheada de conhecimento aplicados na prática, a administradora Débora Pedroso falou sobre ‘O poder do compartilhamento’ em um bate-papo mediado pelo Adm. Fabiano Aragão na última terça-feira, 16. O Workshop é uma realização do Conselho Regional de Administração de Sergipe, por meio do Grupo em Empreendedorismo Feminino, em parceira com a Universidade Federal de Sergipe.

A apresentação encerrou o ciclo de palestra no ano de 2021 do grupo, que tem como objetivo incentivar, impulsionar, alavancar as vendas e oferecer o conhecimento, de forma gratuita, para as mulheres empreendedoras. O curso aconteceu em homenagem aos 50 anos do curso de administração da Universidade Federal de Sergipe, campus São Cristóvão.

Entusiasmada com o engajamento e a interação do público, a mestranda em administração, Débora Pedroso, afirmou que a palestra foi bastante proveitosa. “Acredito que o encontro foi proveitoso para os envolvidos, visto que o empreendedorismo feminino tem um papel importante na economia e na sociedade. Contudo, o impacto das comunidades constituídas por mulheres empreendedoras ainda é um tema incipiente. O debate foi interessante e conseguiu engajar os participantes na discussão. Dessa forma, sinto ter contribuído para difusão da ideia de que a união entre mulheres empreendedoras tem o poder de contribuir para o sucesso do empreendedorismo feminino”.

O curso aconteceu através da plataforma on-line do Google Meet e todos os participantes receberam um certificado de participação.