O case de sucesso do Projeto de Meninas, implementado pelo Instituto Federal de Sergipe, campus Propriá, foi o tema da palestra da professora da instituição, Josiane Lopes, na noite da última segunda-feira, 13. O workshop aconteceu através da ferramenta Google Meet, tendo como realizador o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRASE), por meio do Grupo de Excelência em Empreendedorismo Feminino, tendo como mediadora a conselheira, professora e administradora, Cristiane Tavares.

A idealizadora do Grupo de Excelência em Empreendedorismo Feminino mediou o bate-papo e passou sua experiência sobre o tema para os internautas. “A possibilidade de desenvolver um comportamento empreendedor no aluno, por um projeto desse tipo, reforça a importância das instituições trabalharem o tripé das competências: conhecimentos-habilidades-atitudes, visando promover novas mentalidades para um mercado de mudanças”, ponderou a Admª Cristiane Tavares.

A palestrante elogiou a iniciativa do CRA-SE e agradeceu a participação de todos. “Os participantes gostaram do projeto, as bolsistas presentes falaram um pouco sobre como o projeto é executado e a professora Cristiane apresentou alguns aspectos presentes na apresentação relacionados com empreendedorismo e administração. Eu gostei bastante, é sempre muito bom ter essa oportunidade de falar sobre o Projeto com meninas, apresentando nossas ações e alguns resultados”, falou a professora Josiane.

Todos os participantes que realizaram inscrição prévia no site do Sigaa, da Universidade Federal de Sergipe, receberão certificado.