‘Liderança como fator chave para transformação dos negócios’ será o tema da palestra do presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Jorge Cabral, na Universidade Federal de Sergipe em comemoração ao Mês do profissional de Administração. O evento acontecerá através da plataforma digital Google Meet, no dia 27 de setembro, a partir das 17h.

Na oportunidade, a universidade também celebrará os 50 anos do curso de Administração. Os interessados em assistir a transmissão ao vivo deverão fazer a inscrição no site da UFS, por meio do Sigaa (https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf), onde reberão certificado de participação da instituição de ensino superior.

De acordo com o presidente e palestrante, o Dia do Profissional de Administração foi comemorado em 9 de setembro e agora a UFS estará celebrando os 50 anos do curso de Administração. “E para comemorar essa data tão especial, o Departamento de Administração (DAD) da UFS realizará alguns eventos online. Fiquei feliz com o convite e aproveito para destacar que no mês de Setembro comemoramos ao mês do profissional de Administração”, ressaltou Adm. Jorge.