Caldas Novas-GO

Caldas Novas receberá, na noite desta sexta-feira, 24, o Encontro Goiano de Administração (Engad). O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, é presença confirmada no evento e, na oportunidade, ele apresentará a palestra “A Administração no contexto da revolução 4.0”.

O evento, promovido pelo Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), tem objetivo de facilitar o acesso a cursos de capacitação e promover a constante atualização profissional. O Encontro é voltado para administradores, professores e acadêmicos. O presidente do regional, Samuel Albernaz, também estará no evento para apresentação institucional do CRA.

Ainda na cidade goiana, o CRA-GO estará com o “CRA-GO Móvel” para prestar serviços e atendimentos itinerantes aos profissionais de administração, empresário e acadêmicos de Caldas Novas e cidades vizinhas.

O Engad é gratuito e as inscrições podem ser feitas aqui.  O CRA-GO incentiva a doação de dois quilos de alimento não-perecível, que serão posteriormente doadas a entidade filantrópica.

São Luís-MA

No dia 29 de maio, o Conselho Regional de Administração do Maranhão (CRA-MA) inaugurará sua nova sede. O evento será prestigiado pelo presidente do CFA, Mauro Kreuz. A nova estrutura do Regional terá auditório para 40 pessoas, recepção, sala da presidência, salas de reunião, entre outros.

Para o presidente do CRA-MA, o Adm. Samuel Melo Jr, o profissional da administração terá uma boa estrutura de atendimento. “É um espaço privilegiado. Para o CRA-MA ter sua própria sede é um grande passo, deixando a entidade mais autossuficiente. Os profissionais terão mais acessibilidade e comodidade”.

Fortaleza-CE

Mauro Kreuz vai ao Ceará, no próximo dia 31 de maio,  para participar de evento da Academia Cearense de Administração (Acad). Na ocasião, o presidente do CFA realizará a palestra “O Futuro da Administração: oportunidades e desafios”, o presidente do Federal vai reunir profissionais e executivos no auditório do Centro Universitário Estácio do Ceará, localizado em Fortaleza. O evento “Líderes em Ação” tem apoio do CRA-CE e do CFA.

De acordo com Leonardo Macedo, presidente do CRA-CE, o projeto da Acad, Líderes em Ação, coloca a ciência da Administração em evidência, sempre com conteúdo de qualidade. “A palestra do presidente Mauro Kreuz será de grande utilidade para profissionais, estudantes e para a sociedade”, destaca.

Já para o João Melo, que preside a Academia Cearense de Administração, a entidades têm muito o que oferecer aos seus representados e para a sociedade. “Estamos mostrando que a ciência da Administração é útil para o dia a dia da sociedade. Temos como colaborar”, explica.