A procura por profissionais da administração tem crescido bastante no Brasil neste período pós-pandêmico, onde as empresas buscam novas estratégias, melhor relacionamento e planejamento de um futuro muito mais promissor para os negócios. De acordo com a rede social Linkedln, houve um aumento de 2% no recrutamento desta área específica.

LinkedIn é uma plataforma de mídia social focada em negócios e emprego que funciona através de sites e aplicativos móveis. Os profissionais criam uma conta e cadastram seus currículos, preenchendo a formação, capacitação e especialização, dando foco a seus objetivos e habilidades na sua área de atuação para a análise das empresas.

De acordo com o presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho, o mercado procura cada vez mais profissionais capacitados. “Existem diversas vagas de empregos que não são preenchidas por falta de capacitação dos candidatos. A busca do CRA-SE é estreitar esses laços entre profissionais e empresas, basta os registrados manterem sempre atualizados suas informações no sistema do CRA”, declarou.