O Conselho Regional de Administração de Sergipe solicita que todos os profissionais de administração e empresas registradas na autarquia façam a atualização do cadastro no sistema. O pedido partiu dos membros da diretoria, conselheiros, colaboradores e prestadores de serviços que participaram da reunião plenária desta sexta-feira, 18, que aconteceu de formato híbrido.

A atualização cadastral é necessária para que os profissionais da administração fiquem sempre bem-informados com as informações e benefícios que o conselho disponibiliza para sua base de dados. Ainda na Plenária, foi aprovado o balancete do mês de julho 2023, a reformulação orçamentária do PRODER, o treinamento do SEI e os relatórios das diversas áreas do conselho.

PRODER

Após a aprovação dos quatro projetos estruturantes junto ao PRODER do Conselho Federal de Administração, no mês de junho, o CRA Sergipe inicia a execução das obras que visam oferecer mais conforto, em um ambiente moderno e tecnológico para os registrados, conselheiros, prestadores de serviços e colaboradores.

Presença

A reunião híbrida contou com a presença do vice-presidente, Adm. Renan Tavares; do diretor administrativo e financeiro, Adm. Gildson Mendes; e dos conselheiros Adm. Daniel Almeida, Adm. Flávio Andrade e Adm. Jamson Santos, de forma presencial. Também marcaram presença no formato on-line os conselheiros: Adm. Diego Oliveira, Adm. Sidney Vasconcelos, Adm. Marcelo Barreto, Adm. Max Dosea e Adm. José Morais.