Visitando conhecer melhor a estrutura e estreitar laços entre as autarquias, o conselheiro do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Marcelo Barreto, visitou o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Aécio Prado Dantas Júnior, na tarde desta terça-feira, 14, na sede do CFC, em Brasília.

De acordo com o conselheiro do CRA-SE, a autarquia federal possui uma estrutura e uma organização exemplar. “Procurei entender melhor a estrutura, as diretrizes e o planejamento do Conselho Federal de Contabilidade. Fiquei bastante entusiasmado com a organização interna”, disse o administrador.

O conselheiro também parabenizou o presidente do CFC. “Quero parabenizar o presidente Aécio, que é sergipano e está desenvolvendo um grande trabalho à frente da autarquia, além da luta por todas as profissões regulamentadas, já que ele é o presidente do Conselhão”, enfatizou Marcelo.

O administrador Marcelo Barreto ressaltou o empenho do CFC. “A frente do Conselhão, Aécio, junto com os demais conselhos, estão desenvolvendo um trabalho de proteção a todas as categorias. Achei interessante que eles levam o memorial contábil para todos os Estado brasileiros. Além de colocar cada vice-presidente em uma área de desenvolvimento da profissão”.