O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), Adm. Carlos Eloy Filho, visitou nesta quinta-feira, 9, o prefeito de Itabaianinha, Danilo de Joaldo, com o intuito de estreitar laços e fortalecer a gestão e os profissionais da administração com a formalização de uma parceria entre as instituições que visa a modernização da administração pública.

O encontro contou com a presença do diretor de fiscalização do CRA-SE, Adm. Sidney Vasconcelos, do integrante do Grupo de Excelência em Gestão Pública, Adm. Fabrizio Silvestre, e da secretária de Administração, Planejamento e Finanças de Itabaianinha, Débora Santos Macêdo Araújo.

Na reunião bastante produtiva, os gestores formalizaram um projeto piloto e iniciaram a construção de um plano de trabalho que irá contribuir com a implantação de uma política de Governança Municipal focada no melhor desempenho da administração pública.

De acordo com o presidente do CRA-SE, Itabaianinha é um exemplo de gestão para Sergipe. “A Prefeitura de Itabaianinha vêm se destacando em Sergipe pela boas performances dos seus indicadores e com isso, o CRA-SE quer contribuir com o crescimento desses números. Quero parabenizar o prefeito Danilo e a secretária Débora pela competente gestão a frente do município”, disse Carlos Eloy Filho.