O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) e o Serviço Social do Comércio (Sesc Sergipe) firmaram convênio na manhã desta terça-feira, 28, com o intuito de oferecer benefícios aos registrados na autarquia. O documento foi assinado pelo presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho.

O convênio entre os órgãos disponibiliza os serviços do Sesc para os registrados e seus dependentes, desde que estejam adimplentes com o CRA-SE. Dentre os serviços estão: hotel Sesc, cursos, restaurante, atividades esportivas, culturais e de lazer. Os profissionais da administração ficarão excluídos dos serviços de creche, serviço odontológico e participar de projetos exclusivos para comerciários.

O valor para aderir aos serviços do Sesc é de apenas R$ 10,00 para o registrado e a mesma quantia para cada dependente, desde que obedecem todas as normas de habilitação e atendimento do Sesc.

Para o presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho, o convênio com o Sesc era uma das solicitações dos registrados. “Os registrados do CRA-SE poderão fazer a inscrição e poder usufruir dos serviços oferecidos pelo Sesc, tudo isso por um valor baixíssimo. O CRA está sempre buscando em firmar convênios com instituições que possam oferecer algum benefício para nossos registrados, como fizemos com a Drogasil, escolas, universidades, lavanderia, restaurantes e troca de óleo”, disse.