Na noite da última quinta-feira, 2, tomou posse a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, para o Triênio 2023/2025. Dentre os empossados estão dois conselheiros do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Renan Tavares (Vice-presidente) e Adm. Max Dosea (conselheiro titular).

O diretor do Fiscalização do CRA-SE, Adm. Sidney Vasconcelos, representou a autarquia na solenidade. A nova formação da Acese tem como presidente, Maurício Vasconcelos; 1º vice-presidente, Robson Santos. 2º vice-presidente, Fábio Andrade; 3º vice-presidente, Carlos André; 4º vice-presidente, Susana Santos; 5º vice-presidente, Max Dosea; e 6º vice-presidente, Renan Tavares.

O representante do CRA-SE parabenizou a nova diretoria da Acese. “Prestigiei a posse do amigo Maurício Vasconcelos e dos nossos colegas de profissão, os administradores Renan Tavares e Max Dosea. Foi uma noite de muito conversa e bons relacionamentos. Colocamos o CRA a disposição da Acese para contribuir com o excelente trabalho que a Acese já executa”, disse Adm. Sidney Vasconcelos.

O novo diretor comercial da Acese, Adm. Max Dosea, revelou suas pretensões no novo cargo. “Pretendemos impulsionar o número de benefícios que a Acese oferece a seus associados através de produtos em diversas áreas, na área de saúde e bucal; na área de seguros, de automóveis, de vida, previdência e viagem; na área de assessoria jurídica e contábil, na área de recrutamento e seleção; na área de certificação digital. São diversas áreas que buscaremos para fazer parcerias”, contou.

O administrador Renan Tavares assumiu a diretoria de Eventos na Acese, sobre a pasta, ele destacou. “O lema dessa diretoria é renovação e retomada. Renovação porque é uma diretoria jovem, diante de um conselho tradicional e retomada, como o resgate de eventos pós pandemia, como o almoço e o lançamento do happy hour, para fazer mais contatos e networks com os associados”.