O Conselho Regional de Administração de Sergipe protocolou nesta segunda-feira, 6, no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, o Termo de Cooperação Técnica que visa a valorização e o fortalecimento dos profissionais de administração. A iniciativa inédita recomendará ao Poder Público Estadual e Municipal que as empresas que participarem de licitação para áreas correlatas a administração exijam o registro profissional junto ao CRA-SE.

A reunião contou com a presença do presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho; do vice-presidente, Adm. Renan Tavares; do conselheiro, Adm. Marcelo Barreto; do assessor jurídico do Conselho, David Garcez; do presidente do TCE, conselheiro Flávio Conceição; e do chefe da assessoria jurídica da presidência do TCE, Marcos Brito.

Para o presidente do CRA-SE, a reunião trará muitos benefícios para os registrados. “Protocolamos o Termo de Cooperação Técnica hoje e esperamos que o TCE coloque em pauta na reunião com os conselheiros no mês de abril. Com a aprovação, todas as Prefeituras e Câmara Municipais terão que exigir o registro junto ao CRA para empresas que participem de licitação para áreas correlata a administração”, disse Adm. Carlos Eloy Filho.