O Conselho Regional de Administração de Sergipe atingiu o melhor superávit da história no último trimestre. De acordo com os dados, a autarquia superou em 31% os valores do mesmo período de 2022. A marca foi apresentada aos conselheiros durante a Reunião Plenária desta terça-feira, 11.

A pauta ainda contou com a análise de processos de fiscalização e registro junto a entidade, parecer de demandas internas, a apresentação do balancete referente ao mês de março 2023 e aprovação de reforma e demandas para melhoria da estrutura do prédio.

Para o diretor administrativo e financeiro, Adm. Gildson Mendes, os últimos três meses de arrecadação do conselho foram os melhores da história. “O crescimento das anuidades em pessoa física alavancou o superávit, onde foi registrado 30% de crescimento em relação a março de 2022 e no último trimestre. Outro dado que também merece destaque foram as anuidades de anos anteriores”.

Presença

A Plenária contou com a presença do presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho; do vice-presidente, Adm. Renan Tavares; do diretor administrativo e financeiro, Adm. Gildson Mendes; do diretor de Fiscalização, Adm. Sidney Vasconcelos; dos conselheiros, Adm. Diego Oliveira, Adm. Marco Gonçalves e Adm. Marcelo Barreto, além de colaboradores, funcionários e prestadores de serviços.