O Conselho Regional de Administração de Sergipe e a Sicredi Aracaju, Instituição Financeira Cooperativa, formalizaram na última terça-feira, 11, uma parceria para ofertar linhas de crédito, com condições especiais, para profissionais da administração registrados, ativos e adimplentes com a autarquia.

Os registrados poderão ser beneficiados com abertura de conta corrente, cartões de crédito, empréstimos, linhas de crédito diversas, seguros, consórcios, câmbio e previdência privada com as melhores taxas do mercado em qualquer agência da Sicredi Aracaju.

O presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho, destacou a parceria entre as instituições. “O Conselho de Administração está sempre buscando parcerias e convênios para beneficiar os registrados e sabemos que está parceria com o Sicredi irá trazer inúmeros benefícios para todos os registrados”.

O Conselho Regional de Administração de Sergipe é o primeiro conselho a fazer esse tipo de parceria e tenho certeza de que muitos outros virão. Tudo que a gente faz aqui é com o objetivo de satisfazer o associado. Nos vemos as necessidades e com isso a gente consegue crescer o associado e a gente. Nossas atividades e nosso fim é a satisfação dos associados e das entidades. Cooperativismos é a união de pessoas para se desenvolver e desenvolver o lugar onde a gente está”, destacou o Presidente da Sicredi, Dr. Hermano Marinho.

Presença

A reunião contou com a presença do Presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho; do Diretor Administrativo e Financeiro, Adm. Gildson Mendes; do Diretor de Fiscalização, Adm. Sidney Vasconcelos; do Presidente da Sicredi, Hermano Marinho; com o Diretor Executivo, Jorge Viana; e o Diretor de Operações, Ricardo Moscoso, além da Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Itanna Couto, e outros representantes da área comercial.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros. Saiba mais sobre as ações do Sicredi em sicredi.com.br/coop/aracaju.