O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) conseguiu a aprovação quatro projetos estruturantes junto ao PRODER do Conselho Federal de Administração. A verba viabilizará a manutenção do prédio, aquisição de equipamentos e modernização da autarquia e do sistema utilizado. O feito aconteceu durante o Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs, no final do mês de junho, onde o presidente Carlos Eloy e o Conselheiro Gildson se fizeram presente.

No total, foram aprovados mais de R$ 220 mil, que serão aplicados na reforma estrutural do telhado e fachada, aquisição de mobiliário, implantação de energia fotovoltaica e modernização tecnológica. O CRA-SE ainda terá que entrar com uma contrapartida de 20% do valor aprovado.

De acordo com o diretor administrativo e financeiro do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes, os projetos foram aprovados sem ressalvas. “O primeiro foi a reforma do telhado e fachada, o segundo foi a implantação de energia fotovoltaica, o terceiro foi aquisição de mobílias e o quatro foi a modernização tecnológica, com uma sala de coworking. Com isso, conseguiremos atender melhor as necessidades dos registrados e dos nossos funcionários”.

A equipe que elaborou os quatro projetos foram o diretor administrativo e financeiro do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes, a gerente executiva do CRA-SE, Admª Raquel Almeida, e o assistente administrativo do conselho, Joelder Amaral.