O Conselho Regional de Administração de Sergipe e a rede de farmácias Drogasil firmaram parceria para conceder descontos para os registrados em toda linha de medicamentos tarjados e genéricos tarjados. Os benefícios variam de 15 a 36% e os administradores bastam apenas apresentar a carteira de registro profissional no ato da compra e está adimplente com a autarquia.

Os descontos são válidos para pagamento À VISTA, sendo concedido 20% para medicamentos tarjados e  36% para genéricos tarjados. Este valores são válidos durante os três primeiros meses do convênio (janeiro, fevereiro e março), podendo ser prorrogado. Após esse período, os descontos serão de 15% para medicamentos tarjados e 25% para genéricos tarjados.

De acordo com o presidente do CRA-SE, a iniciativa trará ainda mais benefícios para os registrados. “A rede de farmácias Drogasil possui mais de 2.700 lojas espalhadas pelo Brasil, atendendo a mais de 30 milhões de vidas e em Aracaju possui lojas nos principais pontos da cidade. Ficamos felizes com esse tipo de convênio onde iria beneficiar diretamente os registrados”, disse Adm. Carlos Eloy Filho.