O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Carlos Eloy Filho, e o vice-presidente da entidade, Adm. Renan Tavares, participaram da solenidade de posse da nova diretoria do Sebrae Sergipe na noite desta segunda-feira, 16.

O corpo diretivo do Sebrae terá como superintendente, Priscila Dias Silva Felizola; diretor Técnico, Adm. Brenno Luiz Ribeiro Barreto; diretor Administrativo e Financeiro, Raymundo Almeida Neto; e presidente do Conselho Deliberativo Estadual, Ivan Apostolo Sobral. O mandato será para o triênio 2023-2026.

De acordo com o presidente do CRA-SE, este é o momento de aproximar as instituições para trazer ainda mais benefícios para os registrados. “Viemos parabenizar a nova diretoria do Sebrae Sergipe, Priscila Felizola, e o administrador registrado Brenno Barreto. Esta nova gestão do CRA tem como meta aproximar as instituições e fazer parcerias que tragam benefícios para nossos registrados. Além disso, ficamos felizes com administradores estarem ocupando cargos de destaque, como é o caso de Brenno”, disse Adm. Carlos Eloy.