O Conselho Regional de Administração de Sergipe ficou com a quarta colocação, entre todas as regionais do Brasil, no quesito transparência das informações publicadas no site. O dado foi divulgado na última quinta-feira, 13, durante o 2º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs, realizado em Fortaleza/CE.

Os dados apresentados são referentes ao mês de março 2023. Apenas as Regionais do Ceará, São Paulo e Minas Gerais estão à frente do CRA-SE, respectivamente. O Fórum de Presidente segue até sexta-feira, 14, e reúne os dirigentes de todas as 27 regionais de todo o País.

Marcam presença no evento o presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho, e o diretor de Administrativo e Financeiro, Adm. Gildson Mendes. Na oportunidade, o conselheiro do CRA-SE, Adm. Daniel Almeida, proferiu uma palestra com o tema ‘Regulação própria de compras do Sistema CFA/CRAs – unificação do sistema de compras.

Para o presidente do CRA-SE, a gestão bem planejada e participativa sempre traz resultados positivos. “Em apenas três meses de gestão a frente do Conselho de Sergipe conseguimos marcas memoráveis, graças ao empenho de todos os conselheiros. Em abril fomos informados do superávit da arrecadação, sendo o melhor da história, e agora a quarta colocação em transparência. Isso nos deixa muito felizes e com a vontade de seguir trabalhando firme para chegar a primeira colocação”, disse Carlos Eloy Filho.