O Conselho Regional de Administração de Sergipe e a MPK Contabilidade e Consultoria realização uma palestra com o tema Imposto de Renda e suas particularidades no dia 26 de abril, às 19h, na sede da autarquia. O evento disponibilizará 30 vagas e tem como intuito tirar todas as dúvidas dos profissionais da administração sobre o assunto.

Os palestrantes serão os contadores com aproximadamente 20 anos de mercado, Ricardo Bezerra Campos e Luiz Mário Alves dos Santos, da MPK Escritório Contábil Ltda. O evento Trocando Ideias com administradores é uma iniciativa do CRA-SE que visa aproximar os registrados do conselho oferecendo cursos, palestras e/ou workshops com o intuito de qualificar os profissionais.

Inscrições pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/imposto-de-renda-e-suas-particularidades-com-mpk-contabilidade-e-consultoria/1960220

Palestrantes

Ricardo Bezerra Campos

Contador, pós-graduado em auditoria e controladoria, especialista em gestão tributária, atua há 24 anos na área tributária, há 19 anos como contador na MPK Escritório Contábil Ltda, com foco em gestão tributária, vivenciando juntamente com os clientes, pessoas físicas e jurídicas os desafios impostos por nossa legislação. Responsável pela elaboração das declarações de imposto de renda pessoa física.

Luiz Mário Alves dos Santos

Contador, pós-graduado em direito tributário, há 27 anos atuando como contador e há 18 anos como sócio da MPK Escritório Contábil Ltda, atualmente focado na área comercial, ligado diretamente aos clientes, pessoas físicas e jurídicas, vivenciando juntamente com eles o dia a dia do mundo empresarial. Responsável pela elaboração das declarações de imposto de renda pessoa física e de ITR.