O Conselho Regional de Administração de Sergipe realizará a doação de um veículo ao Lar Santa Zita. A boa ação foi aprovada em reunião plenária, por aclamação por todos os conselheiros, e acontecerá na manhã desta quinta-feira, 14.

Após o ato, os presentes se deslocarão até a sede do CRA-SE onde acontecerá a inauguração da nova Sala Plenária Adm. Jorge Prado Leite. Na oportunidade, o presidente da autarquia, Adm. Carlos Eloy Filho, irá conceder a medalha Adm. Jouberto Uchôa para administradores que se destacaram em 2023.

Medalha

As honrarias serão concedidas para três pessoas, sendo duas em vida e um em memória. Como destaque na área privada, o homenageado será o empresário Juliano César Farias Souto; no campo público, a medalha será entregue ao prefeito de Itabaianinha, Danilo Alves de Carvalho, conhecido como Danilo de Joaldo, pelo destaque no Índice de Governança Municipal (IGM); Em memória, o homenageado será Jorge Prado Leite, que será representado pelo seu filho Ivan Leite.

Nova Sala

A nova sala, construída em formato de coworking, disponibiliza uma mesa ampla com capacidade 14 pessoas, iluminação adequada, cadeiras confortáveis e com total estrutura como: televisão de 75 polegadas, microfone e câmera para videoconferência.

Lar Santa Zita

A instituição filantrópica e sem fins lucrativos realiza um trabalho social educativo com crianças (a partir de 10 anos), adolescentes e jovens, além das famílias dos assistidos, através de programas de interação.