O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), visando alcançar todos os registrados de forma efetiva, conheceu na manhã desta terça-feira, 2, uma nova plataforma que atualizará os dados de todos os registrados na autarquia. O sistema foi apresentado durante a 2ª Sessão Extraordinária que aconteceu de forma híbrida.

A plataforma digital que será utilizado é do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), onde possui os dados de todos os brasileiros, podendo atualizar endereço, e-mail e telefone por meio do cruzamento de informações. Para apresentar a plataforma, participaram da reunião o consultor Comercial do SPC Brasil, Wanderson Araujo; o gerente Comercial, Siges Leal; e o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho.

Na pauta da reunião ainda teve processos de fiscalização e registros, a reforma da sede do CRA-SE, a aquisição de energia solar e a contratação de estagiário.

De acordo com o presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho, o sistema deixará as informações muito mais precisas. “Conhecemos esse sistema durante o Fórum dos Presidente e fizemos questão que solicitar uma apresentação para todos os conselheiros. Nosso banco de dados está desatualizado, mesmo solicitando que os registrados mantenham sempre as informações precisas. Com isso, poderemos melhorar a comunicação com os registrados, enviando informações para todos de forma efetiva”, disse.

Presença

Marcaram presença na reunião o presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho; o diretor administrativo e financeiro, Adm. Gildson Mendes; o diretor de fiscalização, Adm. Sidney Vasconcelos; os conselheiros Adm. Diego Oliveira e Marcelo Barreto; Participaram de forma virtual o vice-presidente do CRA-SE, Adm. Renan Tavares e o diretor de Formação Profissional, Adm. Daniel Almeida.