Na noite da última quarta-feira, 26, o Conselho Regional de Administração de Sergipe e a empresa MPK Contabilidade e Consultoria realizam a primeira edição do projeto ‘Trocando Ideias com profissional da administração’, que teve como tema Imposto de Renda e suas particularidades.

Os contadores Luiz Mário e Ricardo Campos tiram todas as dúvidas dos presentes sobre o tema e esclareceram de forma leve e didática o assunto tão complexo. O diretor administrativo e financeiro do CRA-SE, Adm. Gildson Mendes, representou a autarquia no evento que também contou com a presença do conselheiro suplente, Jamson da Silva Santos.

O contador, palestrante e sócio da MPK, Luiz Mário, afirmou que o evento foi bastante proveitoso. “Quero parabenizar o CRA-SE pelo grande evento realizado na sede do conselho. Pudemos trocarmos ideias e tirar as dúvidas em relação ao Imposto de Renda, entre todos os questionamentos elencados, estavam informe de rendimentos, relação de bens, evolução patrimonial, ganho de capital e atividade rural. Enfim, uma vasta programação voltada ao Imposto de Renda e todos os administradores que participaram do evento saíram satisfeito. A MPK está de portas abertas para mais eventos como este”, informou.

O evento

O evento Trocando Ideias com administradores é uma iniciativa do CRA-SE que visa aproximar os registrados do conselho oferecendo cursos, palestras e/ou workshops com o intuito de qualificar os profissionais.