O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), Adm. Carlos Eloy Filho, participou na última quinta-feira, 4, do podcast ContarPod, apresentados pela contadora Juliana Alcântara e pelo advogado tributarias Felipe Ribeiro. A entrevista teve como tema ‘Formalização de Negócios como estratégia de crescimento’.

No bate-papo, o administrador deu dicas e trocou experiências com os apresentadores sobre o trabalho formal e como trabalhar dentro da legalidade, tanto para pessoa física ou jurídica, mostrando o melhor caminho. O podcast acontece todas as quintas-feiras, as 17h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Web Tv Metrópole Aracaju.

“No Brasil, vemos os profissionais de maneira geral, sendo de qualquer profissão, não sabem diferenciar a receita da despesa, misturando as contas da pessoa física com a pessoa jurídica. Aí, depois, reclamam de carga tributária. O atual governo está incentivando a geração de emprego e poderá usar as entidades de classe como suporte para os profissionais liberais”, ponderou o presidente.