O Conselho Regional de Administração de Sergipe e o Sebrae Sergipe iniciaram as tratativas para formalização de um convênio que visa beneficiar os registrados da autarquia. A reunião aconteceu nesta quinta-feira, 2, contando com a presença do presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho; do vice-presidente, Adm. Renan Tavares; do diretor de Fiscalização, Adm. Sidney Vasconcelos; e do diretor técnico do Sebrae, Adm. Brenno Barreto.

O convênio entre as instituições irá conceder descontos para todos os profissionais de administração registrados e ativos; além de palestras mensais, dos mais variados temas, no auditório do CRA-SE para fortalecer e capacitar os administradores, bacharéis, técnicos e tecnólogos.

Para o presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho, a formalização de convênios é uma das prioridades de sua gestão. “Estamos empenhados em firmar convênios para beneficiar nosso registrados. Fechamos com o Sesc e agora chegou a vez do Sebrae, que irá conceder descontos especiais para os profissionais da administração possa se aperfeiçoar e buscar evoluir profissionalmente”, contou.