O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Adm. Carlos Eloy Filho, prestigiou a solenidade de posse da Coordenadoria e do Conselho Fiscal 2023/2024 do Fórum Empresarial de Sergipe. O evento aconteceu na noite da última terça-feira, 28, no Hotel Vidam, em Aracaju.

Ainda durante a solenidade, o Fórum Empresarial de Sergipe entregou o Troféu Destaques 2022 para dez personalidade que contribuem de maneira significativa para o crescimento da economia e fazem a diferença na sociedade sergipana. Entre os homenageados estão: Antônia Amorosa, Antônio Carlos Garcia, Belivaldo Chagas, Edvaldo Nogueira, Fábio Mitidieri, Grace Franco, Ivan Sobral, Luciano Barreto, Rafaela Mamede, Roberto Carlos Currais.

Para o presidente do CRA-SE, o Fórum Empresarial de Sergipe é uma entidade que visa o desenvolvimento econômico e social de Sergipe. “É importante o CRA-SE está presente em eventos como este porque, além do Conselho ser membro do Fórum, também temos várias empresas presentes que são registradas. Parabenizo a nova presidente do Fórum, Ana Mendonça, e desejo todo sucesso”, disse o administrador Carlos Eloy Filho.