O Conselho Regional de Administração de Sergipe realizará nos dias 8 e 9 de março o Workshop de Gestão Pública que tratará sobre o Índice de Governança Municipal (IGM). O evento será realizado no Sebrae, tendo como foco administradores registrados no primeiro dia e os prefeitos e secretários dos 75 municípios sergipanos no segundo dia.

O evento é realizado pelo Conselho Federal de Administração (CFA) e conta com o apoio técnico/institucional do Tribunal de Conta do Estado de Sergipe (TCE-SE), Fecomércio e da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES), em parceria com o SEBRAE Sergipe.

O workshop será dividido em duas datas, sendo o primeiro dia para capacitação de administradores registrados e ativos no IGM/CFA (Índice de Governança Municipal) e, no segundo dia pela manhã, apresentação técnica e de sensibilização dos gestores parceiros no tema Governança, a exemplo do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM do TCE).

Na quarta-feira, 9, o público-alvo é formado por prefeitos, secretários municipais e outros gestores públicos ligados ao tema de gestão e governança pública. As Vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 04 de março. O certificado será emitido pelo Conselho Federal de Administração.

Inscrição Administradores

Para que os administrados registrados se tornem multiplicadores e consultores de gestão pública com uso da ferramenta IGM/CFA (Índice de Governança Municipal) e contribuam para a melhoria da gestão pública brasileira, bastam realizar a inscrição através do link: https://bit.ly/3BPslRb com as informações: Nome completo; Registro Profissional; e E-mail.

Inscrição Prefeitos e Secretários

Os prefeitos, secretários e gestores públicos que queiram participar da palestra de sensibilização de Workshop IGM/CFA Gestão Pública, que acontecerá no dia 9, das 8 às 12h, no Sebrae, em Aracaju devem fazer a inscrição através do https://bit.ly/36rrydt , com as informações: Nome da prefeitura; Nome completo; Cargo e E-mail.

OBS: Devido à restrição de COVID/19 será ofertada apenas 01 vaga

Regras

Os administradores registrados e adimplentes devem seguir algumas regras para participar do treinamento da Ferramenta IGM/CFA de Gestão Pública no dia 08/03.

– Ser Profissional de Administração devidamente registrado, ativo e adimplente com o CRA-SE;
– Ao se inscrever, ter ciência de que não poderá faltar no dia 08/03, exceto por questões emergenciais, devidamente justificadas, pois as vagas são limitadas e caso falte estará contribuindo para que outro profissional deixe de participar.